Não entregam o produto

Resolvido
Caieiras - SP
30/06/2026 às 11:38
ID: 252685697
Comprei o produto Floracil Gotas em 10 de junho, recebi o codigo de rasteio, e até o momento o produto nem foi postado para envio. Nas tentativas de contato retornam apenas a mensagem "vou verificar e te retorno".
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 11:43
Olá, Fernando!
Lamentamos pela preocupação causada e pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno durante o acompanhamento do seu pedido.
Gostaríamos de informar que, após a verificação realizada pela nossa equipe, o pedido foi devidamente entregue e a situação já se encontra totalmente resolvida.
Entendemos que a falta de informações durante o processo possa ter gerado insegurança, e por isso seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e oferecer um atendimento cada vez mais ágil e transparente.
Agradecemos pela sua paciência, compreensão e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Permanecemos totalmente à disposição caso ainda precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Ellen
Central de Relacionamentos Nutravita Ltda
SAC *****
Consideração final do consumidor
15/07/2026 às 19:01
O retorno dos contatos demoraram. Poderiam ser mais ágeis.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8