Pedido não enviado

Resolvido
São Paulo - SP
26/08/2024 às 11:34
ID: 196008947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, tudo bem?
Fiz um pedido no dia 16/08, com prazo de entrega estimado para o dia 19/08. No entanto, até o momento, o produto ainda não foi enviado e não consegui contato com a empresa pelos canais de comunicação disponíveis (e-mail e telefone).
Preciso de ajuda urgente para resolver a situação, seja para seguir com a entrega do produto ou para cancelar a compra. No entanto, não encontrei nenhuma forma eficaz de entrar em contato com o time de atendimento pelo site.
Aguardo um retorno o mais breve possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2024 às 15:27
Prezado cliente, lamentamos imensamente pelo ocorrido, tivemos um problema na atualização de nossos canais de atendimento. Normalizamos a situação junto a transportadora também que havia comprometido alguns pedidos. Pedimos desculpas pela morosidade. Seu pedido já foi despachado. Peço que quando recebido, favor nos confirmar.
Agradecemos a compreensão e sentimos muito pelo transtorno.
Consideração final do consumidor
29/08/2024 às 16:43
Conseguiram me orientar para o envio dos produtos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8