Dificuldade em sacar/transferir saldo escolar devido a problemas com o aplicativo e atendimento ineficiente.

Resolvido
São José do Rio Preto - SP
02/02/2026 às 15:01
ID: 239532911
O aplicativo é [Editado pelo Reclame Aqui]! Deixei um saldo na conta da minha filha em outra escola e simplesmente não consigo sacar e nem transferir pra escola nova. O telefone de atendimento é IA e o formulário que você preenche trava seu telefone. [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 19:09
Sra. Luciana boa noite,
Conforme contato realizado, realizamos a transferência de saldo da sua filha para a conta da nova escola.
Aproveitamos para esclarecer que nosso atendimento telefônico não utiliza inteligência artificial. Caso as opções iniciais do menu não atendam à sua necessidade, basta aguardar até o final da mensagem automática e selecionar a opção 9. Você será direcionado imediatamente para um de nossos especialistas.
Atenciosamente,
Equipe Nutrebem
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 11:37
O atendimento deles foi rápido e excelente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10