Dúvida sobre originalidade do MCT Suplemento em pó

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/03/2025 às 13:39

ID: 212471279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi o MCT em embalagem e apresentação visual diferente do que eu costumo receber. Após alguns dias de consumo, meu metabolismo saiu da cetose reforçando indício de não ser original. Parei o consumo e meu metabolismo voltou à cetose.
Tentei contato com vocês pelo ML e por WhatsApp.
Como eu verifico a originalidade do produto? Perdi a confiança e pretendo entrar em contato com o fabricante para ele realizar a análise técnica.
Eu gostaria de saber qual a garantia e como provar que o produto que eu recebi de vocês é original mesmo?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 08:46

Bom dia, Ana Carolina!

Sinto muito que seu corpo tenha saído da cetose.

Conforme conversamos pelo WhatsApp, trabalhamos apenas com produtos originais comprados diretamente da indústria. Todos com notas fiscais.

Quando ocorre dúvida, pedimos que seja confirmado com o SAC do fabricante, como você fez. Assim, com nosso CNPJ e lote, será possível confirmarem a originalidade.

Qualquer coisa, estamos a disposição.

Abs,
Valéria - Nutreline

Réplica do consumidor

24/04/2025 às 10:34

Eu enviei o produto para o fabricante (Supley) que está fazendo a análise de originalidade. Eles analisam amostra do produto com as do lote produzido. Saindo o resultado volto aqui para atualizar.
Reforço que até o momento eu só tive prejuízo de tempo e dinheiro, uma vez que enviei o produto com o pote cheio. Se não fosse a Supley dando todo suporte, eu estaria abandonada no quesito assistência ao consumidor.
Depois disto, comprei diretamente do site do fabricante pois perdi a confiança (mesmo ainda sem o resultado final da análise).