Pasta de amendoim tradicional embalagem nova 1kg COM GOSTO DE BARATA

Respondida
Duque de Caxias - RJ
15/07/2024 às 15:31
ID: 192993517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pasta de amendoim tradicional de 1 kg da embalagem nova ( de rosca) e o gosto de barata está fortíssimo! Fui ate a loja e trocaram meu produto, porem o gosto continuou o mesmo de barata. A Loja me devolve o dinheiro, porem estou com receio de comprar novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2024 às 16:42
Olá Nathalya, boa tarde!
Agradecemos o contato com a nossa empresa e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Enviamos em seu e-mail as informações necessárias para darmos sequência ao seu atendimento.
Sua opinião e colaboração é um dos principais meios que dispomos para reduzir incidentes e prosseguirmos com nosso compromisso de melhoria continua.
Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à disposição via SAC.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
E-mail: *******
Atendimento: Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00