Pasta pawer one com gosto ruim!

Resolvido
São Paulo - SP
26/06/2025 às 09:04
ID: 220579799
Sempre compro pasta de amendoim power one, e essa última está na validade e gosto ruim!
Entrei em contato no ***** porém sem nenhuma solução!
Um produto que tinha uma qualidade boa agora deixou a desejando.
Agora vejo que não sou sò eu com esse problema
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2025 às 10:40
Olá Elisangela Silva, bom dia!
Agradecemos o contato com a nossa empresa e a preferência pela nossa marca. Pedimos desculpas pelo ocorrido com essa compra.
Enviamos em seu e-mail as informações necessárias para darmos sequência ao seu atendimento.
Sua opinião e colaboração é um dos principais meios que dispomos para reduzir incidentes e prosseguirmos com nosso compromisso de melhoria continua.
Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à disposição via SAC.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
E-mail: *******
Atendimento: Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00
Réplica do consumidor
26/06/2025 às 11:04
A loja que comprei o produto dessa marca fica Distante da minha casa,solicito o envio para avaliação, para saber oq ouve,está no prazo de validade correto ,porém o carimbo de vcs sai com o uso.
Réplica do consumidor
26/06/2025 às 12:08
estou aguardando podem retirar o produto
Consideração final do consumidor
27/06/2025 às 06:54
Irão enviar outro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
27/06/2025 às 10:16
Olá Elisangela Silva, bom dia!
Mais uma vez pedimos desculpas pela experiência negativa que você teve e valorizamos a oportunidade de corrigir isso.
Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à disposição via SAC.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
E-mail: *******
Atendimento: Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00