Demora e Recusa de Entrega pela Transportadora - Pedido Não Recebido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/04/2026 às 10:08

ID: 246305203

FIZ UMA COMPRA NA NUTRIAGE, DEMOROU DE 9 DE ABRIL A 14 DE ABRIL PARA A TRANSPORTADORA DIZER QUE : "Ops! O seu pedido foi recusado na hora da entrega. Para mais informações, recomendamos entrar em contato com o remetente." não entregaram coisa nenhuma ! tenho filmagem das cameras ! MANDO MENSAGEM E ME MANDAM ESPERAR MAIS UM DIA. QUERO MEU PEDIDO ! PAGUEI CARO!!! PÉSSIMO !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 14:57

Prezado, Sérgio!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo atraso ocorrido juntamente ao transportador responsável pela sua entrega, essa não é a experiência que desejamos que nossos clientes tenham.

Nosso objetivo é sempre cumprir rigorosamente os prazos, mas, infelizmente , pode ter ocorrido algum imprevisto pontual que impactou a sua entrega que esta prevista para ontem (16/04), mas verifiquei aqui no sistema que a sua encomenda foi entregue hoje (17/04). Espero que o produto tenha chegado em perfeitas condições e que você aproveite muito seus suplementos!

Agradecemos pela sua paciência e permanecemos à disposição!

Consideração final do consumidor

18/04/2026 às 11:05

Demorou para agir, mas no final resolvemos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8