Produto não entregue e processo de devolução moroso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

12/05/2026 às 10:44

ID: 248397749

Realizei a compra na máquina do ***** em *****. O produto não saiu. O Atendimento só funciona até as 18.
Entrei em contato no outro dia, e a atendente disponibilizou um crédito na máquina para utilizaçao, mas o produto novamente não saiu. Atendimento horrível, ter que ficar fazendo video do procedimento. Seria bem mais fácil liberar o estorno, com certeza eles devem ter o rastreio para saber que o produto não foi entregue. A atendente por fim, pediu para filmar o procedimento por que já tinha liberado o credito 3 vezes e aparecia que eu já tinha utilizado. Por fim, encerrei o antimento pois não poderia mais me ausentar no quarto.
Um procedimento tão simples que ficou desgastante.
Por fim, a dor de cabeça não vale os R$ 7,00 que perdi.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 11:16

Olá Carol. Tudo bem?

Lamentamos pelo transtorno ocorrido durante sua experiência em nossa máquina e entendemos a sua insatisfação.

Após o seu primeiro contato, nossa equipe realizou a liberação de 3 créditos para novas tentativas de retirada do produto, conforme procedimento realizado nesses casos. Também solicitamos um vídeo da tentativa de compra para que pudéssemos identificar o que estava acontecendo e seguir com a tratativa da melhor forma possível.

No entanto, após nossas solicitações, o atendimento foi abandonado e não tivemos mais retorno para dar continuidade à análise e solução do caso. Ainda assim, reforçamos que permanecemos à disposição durante todo o atendimento para auxiliá-la da melhor maneira possível.

De qualquer forma, prezando pela boa experiência dos nossos clientes, realizamos a solicitação de estorno do valor pago.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 11:40

O atendimento é moroso e as tentativas cansativas, após a reclamação o valor foi estornado. Mas acredito que poderia ser menos desgastante.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0