Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/02/2025 às 15:31

ID: 211113593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um refrigerante em uma das máquinas da empresa e este estava quente. Entrei em contato com o SAC via whatsapp e me pediram os dados da máquina, que enviei. Depois disso nao fizeram mais nada sobre o fato da minha compra ser frustrante. Insistência no SAC levou à resposta de que a manutenção da máquina havia sido feita. Como se isso ajudasse em qualquer sentido o fato de que não pude aproveitar minha coquinha cara demais. Nota 1/10, ao menos o atendente do SAC teve a sagacidade de fazer uma ironia com algo que eu disse nessa bela conversa de whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2025 às 16:07

Olá Eduardo, conforme resolvido via whatsapp, Pedimos desculpas pelo inconveniente,
Agradecemos sua compreensão e ficamos sempre a sua disposição.
Att,
Equipe Nutribom Express