PEDIDO NÃO ENTREGUE E FALTA DE RETORNO

Respondida
Americana - SP
17/04/2025 às 11:34
ID: 215010817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pagamento de um pedido no dia ***** (sexta-feira), foi despachado dia ***** (terça-feira) com previsão de entrega para dia *****.. desde o dia ***** não há atualizações no código de rastreio, apenas "transferência concluida" sem saída para entrega.
Desde então tento contato com a responsável pelo pedido e como de praxe, não há nem se quer uma justificativa do atraso do pedido, que eu nem sei se existe.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2025 às 15:52
Olá, tudo bem? Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo imprevisto com sua entrega.
Conforme contato no WhatsApp no dia 17/04, foi repassado que a transportadora se dirigiu até o local por duas vezes, mas infelizmente não conseguiram concluir a entrega por motivo de destinatário ausente nas duas tentativas.
Por esse motivo, a entrega foi reagendada para a próxima rota na sua região e finalizada no dia 24/04. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Estamos à disposição para qualquer dúvida e agradecemos a compreensão!
Atenciosamente,
Nutricertta Distribuidora