Clínica com péssimo atendimento e descaso com paciente causa crises de ansiedade devido à demora e falta de suporte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

23/02/2026 às 13:05

ID: 241418967

PÉSSIMO ATENDIMENTO

A clínica não tem compromisso com os pacientes, vc marca um horário e chega a passa mal de tanta espera? Faço uso de medicação controlada e já passei mal por diversas vezes e os funcionários não te dão suporte a clínica não tem uma administração ou ouvidoria infelizmente pq se sujeita pq o médico que faz meu acompanhamento que por sinal é maravilhoso só faz atendimento lá. Estou fazendo tratamento psiquiátrico e a clínica está me deixando cada dia pior com vários gatilhos, quando chego no consultório estou uma bomba de nervos, passando mal e chorando devido a tanto descaso em uma coisa que é paga.
Tive um pico de estresse tão grande que tive que ir na urgência totalmente com crise de ansiedade.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 10:42

Bom dia, Sra. Jaqueline.
Verificamos em nosso sistema que o agendamento foi realizado no dia 23/02/2026 ás 12:30, porém a reclamação foi realizada no mesmo dia após 30 minutos, e o agendamento esta para dia 24/02/2026 como extra e a senhora não compareceu. Foi visualizado também que houve atendimento posterior e consta agendamento futuro, pedimos desculpas pelo transtorno, e estamos a disposição para maiores esclarecimentos.