Demora Excessiva e Mau Atendimento em Consulta Agendada

Não resolvido
Simões Filho - BA
07/07/2025 às 10:50
ID: 221438941
Compareci a um atendimento neste estabelecimento no dia 04/07 às 10:22" para um atendimento ja marcado a bastante tempo e seria as 11:20 e pra minha surpresa as 14:10 eu ainda não tinha sido atendida sob alegação que o profissional demorava duas horas de relógio com cada paciente e quando reclamei ainda fui destratada prlas atendentes rm especial uma chamada ***** que ainda achou ruima eu reclamar
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2025 às 16:19
Boa tarde, Sra. Mara,
Tomamos conhecimento do ocorrido no mesmo dia e tentamos falar com a senhora, mas não pode atender. Primeiro pedimos desculpas pelo atraso, a senhora chegou com 1 hora de antecedência, não pedimos de forma alguma para o paciente ir antes do horário que é previsto, pois especificamente no caso do Dr Tiago que iria te atender, ele é um médico excelente, muito procurado e respeitado por todos, mas nesses dia o mesmo chegou um pouco atrasado e além disso teve um paciente específico que demandou um tempo muito superior do que o habitual, pedi ao nosso call center que tentasse contato novamente para tentarmos um novo agendamento e gostaríamos muito que a senhora nos desse uma nova chance, pois estamos trabalhando sempre para melhorar e proporcionar ao nosso cliente um atendimento de qualidade.
Att,
Réplica do consumidor
08/07/2025 às 08:59
vcs me ofereceram um pagamento de estacionamento e o meu deslocamento e o meu dia novamente perdido quem vai me amparar insisto na reclamação e reafirmo que não recomendo a nutriclin a ninguém e principalmente as atendentes debochadas
Réplica do consumidor
08/07/2025 às 09:05
vcs me ofereceram um pagamento de estacionamento e o meu deslocamento e o meu dia novamente perdido quem vai me amparar insisto na reclamação e reafirmo que não recomendo a nutriclin a ninguém e principalmente as atendentes debochadas
Réplica da empresa
08/07/2025 às 12:14
Bom dia Sra. Mara,
Infelizmente o Dr se atrasou e causou essa insatisfação, mas nós estamos tentando resolver, inclusive assumindo o custo acima citado com estacionamento ou transporte, informo ainda, que o médico foi até a recepção para dar uma satisfação à senhora, mas sem sucesso. Temos imagens do ocorrido, e posso afirmar que em nenhum momento houve falta de respeito ou deboche das funcionárias com a senhora, elas estavam todo o tempo tentando explicar a situação e achar uma forma de resolver.
Réplica do consumidor
08/07/2025 às 18:34
sera q não houve deboche qdo a sua funcionária que colocou o cpf dela no meio do documento que vcs me deram e que ainda falou que se era papel que eu queria que ia me dá isso não é um deboche ou os pacientes são meros papéis pra vcs
Réplica da empresa
08/07/2025 às 18:51
Sra Mara, a senhora estava exigindo o papel, carimbado e com CPF da atendente, ela fez como a senhora solicitou.
Ela deve ter ficado surpresa pois nunca tinha sido solicitado anteriormente, um atestado com CPF do atendente.
Mas como falei nós estamos aqui para pedir desculpas por ter interpretado assim e também tentar resolver da melhor forma. A administração tentou contato com a senhora todo o tempo e a senhora se recusou a falar com o responsável.
Continuamos à disposição para resolver da melhor maneira.
Att,
Réplica do consumidor
09/07/2025 às 10:47
não pedi cpf de atendente pedi uma assinatura de alguém que responda pela empresa se ela colocou o dela certamente ela se sente responsável mas enfim vcs não atendem e pronto vou continuar não recomendando essa empresa
Consideração final do consumidor
09/07/2025 às 18:10
Eles não se preocupam com o paciente pelo visto somos meros números
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0