PESSIMO ATENDIMENTO!

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/11/2024 às 15:40
ID: 201302053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa é a TERCEIRA VEZ QUE SOU PESSIMAMENTE ATENDIDO E COM TOTAL DESCASO AO PACIENTE NA NUTRICLIN PITUBA. Desta vez graças ao total DESPREPARO E CUIDADO COM O PACIENTE , DO ATENDENTE RICARDO, perdi vaga em tratamento terapêutico.
Nem desculpas , são capazes de pedir ao paciente. Sinceramente, NAO SEI COMO UMA CLINICA DESTA PODE AINDA SER CREDENCIADA E FUNCIONANDO! LAMENTÁVEL!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2024 às 17:25
Boa tarde, Sr. André!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos mudando a empresa de telefonia e WhatsApp, por esse motivo tivemos algumas mensagens perdidas e uma demora para responder nossos clientes.
Mas vamos entrar em contato com o senhor imediatamente para agendarmos sua consulta com a psicóloga, dispomos do horário das 9 h as segundas pela manhã.
Att,
Consideração final do consumidor
11/11/2024 às 20:59
Satisfatório. Aguardando de terapia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5