Ração Billy Dog com grãos esbranquiçados, bichos e larva

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

22/09/2025 às 17:47

ID: 227532875

Comprei um pacote de 20 kg de ração da Billy dog no dia 05/09/25 e quando abrir vi alguns grãos com aspecto estranho, com vários pontos esbranquiçados, achei q poderia ser normal e continuei dando aos meus cachorros,mas conforme fui pegando mais ração do saco tinham muitos outros do mesmo jeito. Hj fui mexer no recipiente pra limpar e tinha uns bichinhos no meio da ração e uma larva se movendo. Queria saber como ocorreu? não foi questão do armazenamento, pois desde q abrir já estava assim. E quem paga o prejuízo?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2025 às 14:29

Ola Gisele, espero que esteja bem. Lamentamos pelo o ocorrido. Em breve nossa equipe entrará em contato para verificar o que houve.
Atenciosamente
Nutridani Alimentos Pet

Consideração final do consumidor

11/10/2025 às 20:54

A empresa entrou em contato comigo e passei todas as informações, e alguns dias depois vieram até minha casa e fizeram a troca da ração. O novo pacote está dentro das normalidades, tudo certinho!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9