Impossibilidade de Cancelamento e Cobrança de Taxa Abusiva

Respondida
Itanhaém - SP
22/04/2026 às 12:46
ID: 246657693
assinei o site e nao consigo cancelar, eles querem me cobrar uma taxa de 20% encima do valor, pq querem prender a gente 12 meses no site, e nao consigo nem pagar os 20% pq nao achei a opcao de cancelar, e nao tem nenhum numero para entar em contato, site horrivel
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 13:09
Olá Livia, tudo bem? Aqui é da Nutrier.
Livia, lamentamos que tenha tido uma experiência ruim, enviamos ao seu e-mail o anexo do contrato assinado na hora da adesão.
Eu conferi no sistema e percebi que você realmente está cadastrada no nosso plano anual.
Ao fazer o seu cadastro você optou por esse plano que custa R$59,90/Mês e tem fidelidade de 12 meses.
No momento da assinatura você teve que ler o nosso termo de adesão e concordar com ele, para que assim a assinatura fosse efetivada.
Neste mesmo termo trazemos de forma detalhada a nossa política de cancelamento, que inclui a cobrança da multa para cancelamentos em um período inferior a 12 meses.
Eu entendo o seu desconforto e realmente sinto muito por isso.
Trouxemos esse plano especial justamente para poder ajudar os nossos alunos, e não atrapalhá-los.
Eu gostaria muito de poder alterar essa condição da multa para você, mas como é uma condição aplicada a todos os nossos alunos, eu não posso alterá-la.
Estarei aguardando o seu retorno, buscamos resolver da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Equipe Nutrier