Pedido não entregue, empresa incomunicável

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2026 às 10:40

ID: 254639593

Fiz um pedido (31703) dia 11/07. Realizei o pagamento mas não recebi nenhum e-mail ou comunicado via WhatsApp de confirmação, como normalmente acontece. A entrega seria até 22/07, ontem. Nada ainda, mesmo após 11 dias de espera, e no site consta como aguardando envio
Não consigo contato telefônico e não obtive resposta nem via e-mail e nem via fale conosco do site, simplesmente é impossível falar com a empresa!
Sou cliente há anos e nunca tive problema, mas realmente desta vez está terrível. O problema não é ter acontecido algum imprevisto/erro, é simplesmente a empresa não atender o cliente em nenhum canal disponível e não responder a nenhuma solicitação, fazendo com que a gente se sinta lesionado! Solicitarei concelamento na adquirente de cartão de crédito e não voltarei a comprar mais. Anos de relacionamento manchados por incompetência.

Compartilhe