Reclamar dessa empresa

Recife - PE

23/05/2024 às 21:47

ID: 189422333

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu tenho uma jandaia suuuuper sistemática e desde que nasceu ela só come a ração da nutripassaros de papagaio, não adianta eu tentar dar outras rações de vcs ou de outras marcas que ele não come. Já tem um tempo que eu to comprando a ração de papagaio da Nutripassaros e cada vez a ração vinha em um tamanho diferente, umas vezes no tamanho normal e outras muito grande, mas como a variação era sempre de tamanhos grandes o kiki (a minha jandaia) comia sem problemas. Porém essa ultima vez eu comprei e veio grãos muito pequenos, acho que veio a ração para pássaros de pequenos portes e o kiki não come esse tipo de tamanho de ração. Eu compro a ração de papagaio justamente porque os grãos são maiores do jeito que ele gosta. E na embalagem também não está avisando que é um tamanho novo. Eu acredito que seja erro de lote, assim como antes estava tendo com grãos muito grandes.
Estou tentando falar com a empresa desde do dia 15/03 através do email, Instagram e telefone e nada.
Essa empresa não retorna, já tive problemas várias x e não tive retorno.
Segue as fotos da ração

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2024 às 13:28

Boa tarde, tudo bem?
Verifiquei nos meus emails e conseguimos contato com a senhora no dia 27/05. Realmente o lote em questão teve um erro de fabricação, e nos meus arquivos de SAC consta que no dia 04/06 foi enviado o produto correto pelo sedex para o seu endereço, encerrando o seu relatório de atendimento a reclamações no nosso SAC.
Peço desculpas pela demora em responder no email e também aqui , mas estávamos passando por uma transição do responsável pelas redes sociais e site da empresa, então algumas mensagens demoraram a ser vistas.
Permaneço à disposição.
Atenciosamente,
Stella

Consideração final do consumidor

12/07/2024 às 12:53

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8