Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Alvorada - RS

28/10/2024 às 00:13

ID: 200637939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no dia 05/08/******* uma mangueira no super mercado zaffari, fiquei sem utilizar ela até o dia 15/10 pois estava fazendo instalação na minha casa pra utilizar a mangueira, hoje 28/10 acordo com meus vizinhos me chamando que a minha mangueira estava jorrando água pra cima, quando fui ver tinha um corte reto nela. Ela fica no suporte de mangueira no alto, sendo impossível se rasgar por prego ou até mesmo pessoas, estou com a mangueira inutilizável pois não tem o que fazer com ela com esse rasgo.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2024 às 10:14

Oie Ana!

A Nutriplan trabalha continuamente no aprimoramento de seus produtos, de modo que atendam e cumpram todas as exigências de mercado, tendo ainda como premissa, o compromisso de proporcionar à satisfação de seus clientes. De forma que lamentamos a sua experiência, mas agradecemos o seu contato!

Por isso estamos dando sequência ao seu atendimento de forma a resolver a sua situação. Estaremos entrando em contato contigo através das informações nos repassado aqui pelo site. Aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,
Equipe Nutriplan

Consideração final do consumidor

11/11/2024 às 21:17

No mesmo dia entraram em contato comigo informando que enviariam outra e fariam a troca, hoje a pessoa responsável entrou em contato comigo para marcarmos a troca da mangueira. Super satisfeita pela agilidade, não chegou ainda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10