Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

28/04/2017 às 14:42

ID: 25844691

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Baixei o aplicativo e gostei do método de trabalho.
Fiz o pagamento de boleto para plano anual (59,90).
Não recebi alteração alguma no aplicativo...
Após muitas reclamações e tentativas de resolver esta questão, decidi tentar cancelar a assinatura.
Rapidamente, o aplicativo mudou, mas não consigo usar nada...
Portanto, não tenho interesse em manter essa assinatura e quero meu dinheiro de volta, por entender que não obtive o que paguei.
Grata!
Patrícia

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2017 às 15:45

Boa tarde Patrícia,

Já estamos conversando sobre o seu problema por email e combinamos de fazer o estorno na sua conta, não entendi o motivo da abertura da reclamação.

Você quer mais alguma coisa?

Att. Equipe NutriSoft