CANCELAMENTO DE ASSINATURA

Respondida
Sapucaia do Sul - RS
28/04/2017 às 14:42
ID: 25844691
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBaixei o aplicativo e gostei do método de trabalho.
Fiz o pagamento de boleto para plano anual (59,90).
Não recebi alteração alguma no aplicativo...
Após muitas reclamações e tentativas de resolver esta questão, decidi tentar cancelar a assinatura.
Rapidamente, o aplicativo mudou, mas não consigo usar nada...
Portanto, não tenho interesse em manter essa assinatura e quero meu dinheiro de volta, por entender que não obtive o que paguei.
Grata!
Patrícia
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2017 às 15:45
Boa tarde Patrícia,
Já estamos conversando sobre o seu problema por email e combinamos de fazer o estorno na sua conta, não entendi o motivo da abertura da reclamação.
Você quer mais alguma coisa?
Att. Equipe NutriSoft