Pedi o cancelamento da assinartura e ate agora nada ja faz 12 MESES QUE PAGO E NADA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

10/02/2017 às 15:16

ID: 24181943

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi o cancelamento da assinatura e nada todo mes vem cobrando.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2017 às 18:17

Boa tarde Luiz,

Você poderia me enviar um email com seu nome completo, email e uma foto da cobrança na fatura do seu cartão de crédito?

Envie por favor para: *******

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att. Equipe NutriSoft

Réplica do consumidor

04/03/2017 às 15:53

Ok vou enviar a foto da cobrança

Réplica da empresa

04/03/2017 às 15:55

Estamos no aguardo :)

Réplica do consumidor

15/06/2017 às 13:32

Todo mes e cobrado na fatura do meu cartao e nao cancelam meu imail e *******

Réplica da empresa

15/06/2017 às 15:14

Boa tarde Luiz,

Nos envie uma foto da última fatura do seu cartão de crédito onde consta a cobrança por favor.

Pode enviar por aqui mesmo ou por email: *******

Obrigado