Pedi o cancelamento da assinartura e ate agora nada ja faz 12 MESES QUE PAGO E NADA

Em réplica
Recife - PE
10/02/2017 às 15:16
ID: 24181943
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi o cancelamento da assinatura e nada todo mes vem cobrando.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2017 às 18:17
Boa tarde Luiz,
Você poderia me enviar um email com seu nome completo, email e uma foto da cobrança na fatura do seu cartão de crédito?
Envie por favor para: *******
Qualquer dúvida estou a disposição.
Att. Equipe NutriSoft
Réplica do consumidor
04/03/2017 às 15:53
Ok vou enviar a foto da cobrança
Réplica da empresa
04/03/2017 às 15:55
Estamos no aguardo :)
Réplica do consumidor
15/06/2017 às 13:32
Todo mes e cobrado na fatura do meu cartao e nao cancelam meu imail e *******
Réplica da empresa
15/06/2017 às 15:14
Boa tarde Luiz,
Nos envie uma foto da última fatura do seu cartão de crédito onde consta a cobrança por favor.
Pode enviar por aqui mesmo ou por email: *******
Obrigado