Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

05/04/2024 às 13:46

ID: 186139401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faço uso desde que me formei há 4 anos, inúmeros cardápios e dados de pacientes nesse software que não posso acessar porque o desenvolvedor de repente resolve sumir do mapa e não rsponder aos e-mails de pedido de ajuda. Pela segunda vez paguei e estou sem acesso , o único meio de comunicação é o e-mail e ninguém responde. Quero meu estorno!
Não recomendo, é uma cilada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 14:05

Um software muito simples e eficiente. Porém , o único problema é o contato com a equipe/ programador que é somente por e-mail quando precisamos geralmente demora alguns dias para obter alguma resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2