Isopor no saco da ração

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
20/04/2023 às 07:48
ID: 163245241
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de 15kg da ração multi dog e do meio para baixo comecei a reparar umas faíscas e quando fui ver agora me parece isopor, achei uma outra coisa que parece ser silicone mas não identifiquei ao certo. Fiz vídeo e registrei dados que estão no saco de ração como data de validade e lote(*******).
Tenho duas cachorras e não sei o que aconteceria se elas adoecessem por isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2023 às 12:20
Olá, Rebeca! Bom dia!
Informamos que já entramos em contato através do endereço de e-mail disponibilizado.
Estamos disponíveis também para realizar o atendimento através do número de telefone*******, nos seguintes horários: Seg à Sex 08:00h - 12:00h e 13:30h - 17:30h. Sáb 08:00h - 12:00h.
Réplica do consumidor
20/04/2023 às 13:56
Eu sou do rj do janeiro, gostaria de obter uma forma mais fácil de contactar vocês