Lote de ração com má qualidade

Não resolvido
Diadema - SP
09/09/2024 às 14:25
ID: 196988811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da ração Multidog há mais de 1 ano, porém comprei um lote semana passada, que meus cachorros passaram muito mal, sendo que é a mesma ração. Fazendo cocô, mole, e sentido forte dores de barriga. Contactei através do Instagram, a empresa para explicar o caso, com fotos das fezes dos animais, foto do saco de ração com numeração do lote e nem se quer tiveram o trabalho de https://******* mensagem que mandei. Aguardando um posicionamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/06/2025 às 00:37
Empresa desorganizada e desinteressadas para resolver o problema do cliente. Faz pouco caso do cliente e do animal que consome a ração.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0