Ração UNICAT ATUM causa [Editado pelo Reclame Aqui] de animais: Responsabilidade e omissão da NUTRITOP ALIMENTOS

Não respondida
São Paulo - SP
14/01/2026 às 11:31
ID: 237641745
Perdi dois gatinhos queridos, que eram tratados e criados como um filhos, um dia 08/01/2026.
Outro, muito amoroso e dengoso, meu pretinho, dia 29/12/2025.
Isso está acontecendo por responsabilidade direta de vocês, que continuam vendendo essa ração defeituosa, UNICAT ATUM, mesmo diante de denúncias graves, pedidos de ajuda e apelos urgentes.
Cada nova [Editado pelo Reclame Aqui] poderia ser evitada se houvesse resposta imediata, retirada do produto de circulação e custeio do atendimento veterinário. O silêncio e a omissão da empresa estão custando vidas.
Meus 11 gatos literalmente adoeceram depois de comer isso, e o último gato foi levado ao veterinário, fez sondagem, ficou com uma sonda por 3 dias, mas não resistiu e veio a óbito. Sofreu muito, muito mesmo, tomava Tramadol e Dipirona para dores, Meloxicam para inflamação, Óleo Mineral para evacuar, mas sem sucesso.
O intestininho dele todo inflamado e constipado devido a essa ração!
A empresa responsável pelos fatos aqui denunciados é NUTRI TOP ALIMENTOS uma marca que, infelizmente, não entrega nada do que o nome promete.
O que deveria ser alimento se mostrou fonte de sofrimento, dor e [Editado pelo Reclame Aqui]. A conduta da empresa, marcada por silêncio, omissão e ausência total de suporte, agrava ainda mais os danos causados aos animais e aos consumidores.
Reitero que a Nutri Top Alimentos precisa ser investigada com urgência, ter seus produtos avaliados e, se confirmado o risco, retirados imediatamente de circulação, antes que mais animais indefesos percam a vida.
Não é aceitável continuar ignorando tutores enquanto animais sofrem e morrem.
Assumam a responsabilidade. Ajam imediatamente.
Sejam honestos e justos com os consumidores dos seus produtos.
Não vendam veneno para [Editado pelo Reclame Aqui], vendam alimento para nutrir.
Me dói profundamente e parte o meu coração ver meus animais, que tanto amo, adoecendo e morrendo pouco a pouco, sem que eu tenha condições financeiras de salvá-los a tempo.
Fica registrada aqui minha profunda indignação diante de tanta irresponsabilidade, omissão e descaso com a vida de animais indefesos e com consumidores que confiaram neste produto.
Nada apaga as perdas, a dor e o trauma causados.
Mas o silêncio da empresa agrava ainda mais essa injustiça.