Após mudança na ração meus porquinhos não comem mais

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

01/04/2026 às 10:16

ID: 244905451

Meus porquinhos da índia não estão comendo mais a ração após a mudança de fórmula, eu comprei 5kg de ração e estão sem comer essa ração. Acabei ficando no prejuízo, e o pior que confio nessa marca, tenho medo de introduzir uma diferente.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 10:54

Prezada senhora Fabiane, bom dia!

Lamentamos por sua insatisfação com nosso produto.

Poderia nos informar o número do lote, prazo de validade e tamanho da embalagem adquirida? Com estas informações, verificaremos a amostra de mesmo lote armazenada em nosso controle de qualidade.

Colocamo-nos à disposição para troca do produto adquirido por outro equivalente, de nossa fabricação, ou para devolução do valor pago pelo produto mediante apresentação do comprovante de compra digitalizado. Por ser uma política de Garantia de Satisfação da NuTró[Editado pelo Reclame Aqui] (fábrica) ao consumidor final, tanto a troca do produto quanto a devolução de valor são procedimentos realizados pela NuTró[Editado pelo Reclame Aqui] diretamente ao consumidor final.

Para a troca do produto por outro, procedimento realizado pela NuTró[Editado pelo Reclame Aqui] diretamente ao consumidor final através dos Correios, solicitamos que nos informe seu nome completo, CPF: *****, telefone e endereço completo.

Caso opte pela devolução do valor pago, realizado através de depósito ou transferência bancária, além das informações solicitadas acima, precisamos que nos informe também seus dados para depósito (banco, agência: *****, conta corrente: *****, nome e CPF: ***** do titular) ou chave PIX e encaminhe o comprovante de compra digitalizado.

Conforme informado em todas as nossas embalagens, a troca ou devolução de valores está condicionada à presença de, no mínimo, 50% do produto em sua embalagem original. O alimento deverá ser devolvido por meio de uma autorização de postagem reversa, que será providenciada por nós, sem qualquer custo para você.

Atenciosamente,
SAC NuTró[Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica da empresa

26/05/2026 às 10:02

Olá tudo bem?
Estamos aguardando seu contato para podermos ajudar na sua solicitação. Caso deseje, poderá nos enviar um e-mail diretamente no SAC: [email protected]

Réplica do consumidor

27/05/2026 às 13:31

Infelizmente eu procurei a embalagem original e não encontrei, eu geralmente compro e coloco em um pote vedado.