Progressiva sem formol

Não resolvido
Brasília - DF
19/01/2019 às 13:31
ID: 42092775
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom, comprei uma progressiva sem formol da nutrycap já é a terceira vez que faço o uso da mesma e todas as vezes não alisou absolutamente nada, nem o volume reduziu, a única coisa que fez foi quebrar o meu cabelo inteiro e está quebrando muito todas as vezes que penteio e lavo fica muito no ralo do banheiro, esperava mais desse produto até porque na embalagem está escrito "*******% lisos" decepcionadissima com o produto e a marca. Não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 17:18
Olá, agradecemos o seu feedback e lamentamos pela experiência que teve com o nosso produto.
Prezamos sempre pela qualidade e segurança dos nossos clientes. Todos os nossos produtos passam por testes antes de serem comercializados. No entanto cada cabelo pode reagir de maneira diferente.
Informamos que este produto já foi descontinuado, mas estamos à disposição para ajudá-la a encontrar uma alternativa mais adequada às suas necessidades. Nossa equipe pode oferecer orientações e sugestões personalizadas para o seu tipo de cabelo.
Seguimos à disposição, e você pode falar conosco quando quiser através do nosso contato de Atendimento Oficial, ou pelo nosso Instagram.
Réplica do consumidor
28/02/2025 às 18:00
Se o produto foi descontinuado significa que realmente era ruim
Réplica da empresa
31/03/2025 às 12:29
Prezada,
É com grande satisfação que informamos que estamos constantemente inovando e aprimorando as formulações e o desempenho dos nossos produtos. Atualmente, nossa progressiva oferece resultados significativamente superiores.
Tentamos entrar em contato com a senhora via WhatsApp, mas não obtivemos sucesso. Temos uma excelente solução para que a senhora possa conhecer o desempenho atual de nossos produtos de forma detalhada.
Como não conseguimos falar diretamente pelo número fornecido, ficamos à disposição para atendê-la em nossos canais oficiais. Estamos certos de que nossa empresa oferece muitas novidades que irão atender às suas expectativas.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
31/03/2025 às 12:33
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0