Pão de queijo NUU: má qualidade, embalagem danificada e sabor ruim

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/01/2026 às 17:31

ID: 237440445

Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com o pão de queijo da marca NUU. Comprei o produto atraído pela promessa de qualidade, mas a experiência foi [Editado pelo Reclame Aqui] do início ao fim.
Ao abrir a embalagem, o aspecto já era desanimador: os pães de queijo vieram todos quebrados, o que passa uma impressão horrível de falta de cuidado na produção ou transporte. Para piorar, o sabor é muito aquém do esperado; sinceramente, é ruim e não condiz com o valor extremamente alto que é cobrado.
Me sinto arrependido pela compra. Paguei caro por um produto "premium" e recebi algo de qualidade inferior aos pães de queijo mais simples do mercado. Não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 15:51

Olá, Álvaro.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito, de verdade, que o produto não tenha atendido às suas expectativas.

O padrão de qualidade da NUU é algo que levamos muito a sério, tanto em sabor quanto na integridade do produto. O fato de os pães de queijo terem chegado quebrados e de você ter ficado insatisfeito com a experiência não representa o que buscamos entregar aos nossos clientes.

Já registramos sua manifestação referente ao Pão de Queijo Coquetel Lote ***** e vamos direcionar internamente para análise do ocorrido, inclusive avaliando possíveis questões de transporte e manuseio.

Para que possamos tratar seu caso com a atenção que ele merece e buscar a melhor solução, vamos dar continuidade ao atendimento via WhatsApp. Nossa equipe entrará em contato pelo número informado na sua solicitação.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e agradecemos a oportunidade de investigar e corrigir qualquer falha identificada.

Atenciosamente,
Equipe NUU Alimentos