*******

Respondida
Cariacica - ES
06/04/2020 às 12:46
ID: 102447263
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, boa tarde!
Desde o dia 24/03/*******, estou tentando realizar no site Português com Pestana a compra da assinatura anual do Curso de Português, todavia, todas as vezes que finalizo a compra aparece que o pedido foi cancelado, sendo que as informações do cartão de crédito são preenchidas de acordo com o as informações que consta no cartão de crédito.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2020 às 18:50
Prezado João,
Em atenção ao seu contato, informamos que, conforme o ticket de suporte #*******, o seu atendimento vem sendo acompanhado pela nossa equipe desde o dia 27/03, conforme resposta enviada a você.
Conforme a orientação que te passamos, o problema na sua compra se deu por motivo de cancelamento automático, efetuado pelo PagSeguro (responsável pela transação financeira da sua compra), logo, a nossa plataforma era incapaz de resolver o problema de forma direta, por isso, solicitamos que você entrasse em contato com o PagSeguro para buscar resolver a questão.
Ainda assim, abrimos um chamado para a equipe de suporte do PagSeguro, para que fosse esclarecido o motivo dos cancelamentos das suas compras, e, fomos informados de que era necessária uma liberação da sua conta pela equipe técnica PagSeguro, para que a compra pudesse ser liberada.
De posse da resposta do suporte do PagSeguro, entramos em contato com você novamente no dia 09/04, esclarecendo que a partir do dia 10/04 você poderia realizar uma nova compra, pois este foi o prazo dado pelo PagSeguro para que a sua conta fosse liberada.
Ao acessar o nosso sistema administrativo, verificamos que você efetuou uma nova tentativa de compra no dia 11/04, sendo esta aprovada.
Em caso de dúvidas ou de alguma informação complementar, estamos à disposição.
Desejamos a você bons estudos e sucesso!
Atenciosamente,
Equipe de Suporte
Nuvem EaD