Compra não reconhecida com dados pessoais e endereço de entrega incorreto

Respondida
Senador Canedo - GO
08/05/2026 às 23:08
ID: 248148405
Eu não fiz essa compra e estão
Gerando nota fiscal no meu ***** , não fui eu , e tem todos os meus dados , a única diferença é o endereço eu não moro nesse endereço de entrega eu moro em ***** em Goiás e essa compra foi feita pra entregar em
***** de Góias , verifica isso pra mim e cancela isso , eu vou denunciar vocês
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 14:37
Olá, Gabriela. Esperamos que esteja bem.
Agradecemos a oportunidade de conversar e explicar todos os pontos da sua solicitação. Entendemos a seriedade do seu relato e queremos garantir que a segurança dos seus dados é uma prioridade absoluta em nosso ecossistema.
Assim que recebemos seu contato, iniciamos uma varredura em nossa infraestrutura tecnológica. Identificamos que a compra mencionada foi realizada na loja Joviki Ferramentas, que utiliza nossa tecnologia para operar. É importante esclarecer que a Nuvemshop fornece o "chão de fábrica" digital (a plataforma), mas cada lojista possui autonomia total sobre suas vendas, faturamento e gestão de clientes.
A boa notícia é que, priorizando a segurança da rede, verificamos que o pedido em questão já foi totalmente estornado pela loja no dia 13/05/2026. Isso significa que não há cobrança ativa vinculada a esse evento.
Para que você tenha total controle, recomendamos o contato direto com a loja ([email protected]) para entender como seus dados foram inseridos lá, uma vez que a Nuvemshop não realiza a coleta inicial desses dados fora do ambiente de checkout do lojista.
Estamos empenhados em manter nossa rede segura e transparente para todos. Se precisar de mais algum suporte técnico sobre nossa plataforma, conte conosco!
Atenciosamente,
Equipe Nuvemshop.