Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

18/02/2025 às 19:43

ID: 210282639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nao comprem!!!!!!!!!!! Entregam com defeito e depois cancelam. Não tem nenhum trabalho em entrar em contato com o cliente e trocar o produto. Resultado: você fica aguardando cancelar a compra e neste período, impossibilitado(a), muitas vezes, de fazer outra, pois deve aguardar o estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 13:25

Boa tarde, Cintia,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado. Sabemos o quanto é importante que nossos produtos e nosso atendimento atendam às suas expectativas, e lamentamos sinceramente que tenha enfrentado essa questão!
Para que possamos entender melhor o ocorrido e te ajudar da melhor forma .
Pedimos novamente desculpas por qualquer transtorno e ficamos no aguardo.
Qualquer dúvida que tiver, por favor, não hesite em nos contatar.
Estamos à disposição pelo telefone (11)4226-1210, chat ou mídias sociais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Atenciosamente, equipe de atendimento ao cliente