Produto com defeito

Respondida
Salvador - BA
18/02/2025 às 19:43
ID: 210282639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNao comprem!!!!!!!!!!! Entregam com defeito e depois cancelam. Não tem nenhum trabalho em entrar em contato com o cliente e trocar o produto. Resultado: você fica aguardando cancelar a compra e neste período, impossibilitado(a), muitas vezes, de fazer outra, pois deve aguardar o estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 13:25
Boa tarde, Cintia,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado. Sabemos o quanto é importante que nossos produtos e nosso atendimento atendam às suas expectativas, e lamentamos sinceramente que tenha enfrentado essa questão!
Para que possamos entender melhor o ocorrido e te ajudar da melhor forma .
Pedimos novamente desculpas por qualquer transtorno e ficamos no aguardo.
Qualquer dúvida que tiver, por favor, não hesite em nos contatar.
Estamos à disposição pelo telefone (11)4226-1210, chat ou mídias sociais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Atenciosamente, equipe de atendimento ao cliente