Waterpik ^sem peças de Reposição e sem assistência técnica

Não resolvido
São Paulo - SP
06/07/2023 às 22:19
ID: 167763763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 28/06/******* adquiri um Irrigador Oral Waterpik ******* - Bivolt da NV Beauty Shop por R$ *******,00, ele sempre funcionou perfeitamente bem, os problemas começaram este ano; o cano da caneta arrebentou e não há em lugar nenhum outra para reposição, nem no site da representante. Comprei outra que era indicada para meu equipamento, que deixa a desejar.
Então, em maio deste ano, ele simplesmente parou de funcionar, foi quando descobri que não há assistência autorizada para manutenção e, ao entrar em contato com a Waterpik do Brasil, foi me indicado um profissional que faz manutenção nestes equipamentos, pessoalmente, não o recomendo.
No manual não existe nenhuma informação que, após o uso, o ideal é deixá-lo desligado da tomada, pois no Brasil, o sistema elétrico não é o ideal para o equipamento e há variações na rede elétrica que podem danificá-lo, o que aconteceu com o meu equipamento.
O Waterpik é excelente, mas não há peças de reposição no mercado, assistência técnica e nem um manual com todas as informações necessárias para sua durabilidade. Estou extremamente decepcionada.
O conserto que foi feito custou R$ *******,00 e não agradou, e o equipamento que nunca vazou, agora está vazando.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2023 às 10:50
Bom dia Fatima
Tudo bem eu espero que sim.
Quando um cliente adquiri um aparelho da Waterpik é orientado que não existe assistência técnica para consertos internos e o que temos é substituição de bicos e mangueira.
Quando cliente compra o produto avisamos que o produto tem 2 anos de garantia pelo fabricante e sobre a mangueira temos a modelo do WP100 que é compatível com o aparelho da senhora e é de fácil substituição. A Sra. mesmo consegue trocar e acompanha manual de instruções.
Para mais esclarecimentos estou à disposição.
Nosso telefone*******
Réplica do consumidor
17/07/2023 às 15:59
Acredito que vocês responderam ser ler a reclamação, meu equipamento tem mais de 2 anos, portanto ESTOU CIENTE QUE A GARANTIA ACABOU. Nunca foi orientada que não havia assistência técnica e o manual deixa a desejar no quesito de orientações corretas ao consumidor em outro país que não seja o do fabricante. Em tempo, eu já comprei a mangueira de reposição em janeiro deste ano diretamente da representante da Waterpik no Brasil que é a HARTY COMERCIAL IMPORTADORA EXPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA e eu mesma instalei.
A resposta é rasa e de uma falta de respeito sem igual.
Réplica da empresa
17/07/2023 às 16:34
Boa tarde Fátima
Entendemos sua insatisfação e lamentamos o ocorrido. Infelizmente a Waterpik tem o atendimento apenas durante o período da garantia (02 anos, importados legalmente pela Harty Comercial).
Att
Fernanda Camargo
Consideração final do consumidor
17/07/2023 às 16:41
Os questionamentos não foram respondidos corretamente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4