Não recebi meu código do resident evil requiem da promoção!

Resolvido
Brasília - DF
19/03/2026 às 00:26
ID: 243695557
Fiz a compra de um rtx 5070ti na loja kabum , na data 02/03/2026 20:48 , participante da promoção da nvidea , * Pesadelo Sem Fim * , conforme descrito no site da nvidea "Receba Resident Evil Requiem na compra de uma GeForce RTX Série 50 participante".* e até a data presente não recebi nenhum código para revindicação do jogo , conforme o site a promoção é válida De 10 de fevereiro de 2026 a 30 de março de 2026 , portanto está dentro do período válido , gostaria que resolvam a situação o mais breve prossivel , pois já abri 2 solicitações no próprio site da kabum , e via email também "*****" também emails para a nvidea "*****" anexando a nota e o print da compra no site do kabum , já se passaram vários dias desde então e até agora não obtive nenhum retorno , pediram para eu aguardar alguns dias , e chegando o prazo , nada ainda , peço que resolvam o quanto antes , pois caso demore , podem alegar que a promoção venceu.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 16:50
Prezado cliente,
informamos a situação para nosso setor de envio de chaves e eles aguardam o seu contato para solucionar.
A fim de agilizar seu processo, pedimos, por gentileza, que também envie um email para [email protected] com as notas fiscais de compra e o título [Encaminhado Reclame Aqui] para que possamos resolver o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe NVIDIA
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 18:54
o problema foi solucionado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8