Suporte da NVOIP não resolve problema técnico e prioriza cobrança indevida

Resolvido
Londrina - PR
15/01/2026 às 14:27
ID: 237788575
No dia 17 de novembro, entrei em contato com o suporte da NVOIP pelo whatsapp relatando um problema: alguns números fixos não completam ligação. Até hoje não obtive nenhuma resposta nem solução para o problema. Hoje, 15 de janeiro, entrei novemente em contato com o suporte, e antes mesmo de tentar resolver a questão, o atendente apenas me enviou uma cobrança que ainda vai vencer no dia 20 deste mês. Ou seja, a fatura que ainda nem venceu é prioridade, mas o suporte técnico, que é o que realmente preciso, não tem retorno nenhum. Considero isso uma falta de comprometimento com o cliente e um descaso no atendimento pós-venda. Espero que a empresa resolva o problema técnico e melhore o atendimento de suporte. Agora o atendente me enviou a seguinte mensagem: Verifiquei que você possui um protocolo de atendimento e aberto com o Nicolas, vou te transferir para que ele possa te atualizar a respeito.
Só um minuto..
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 16:26
Olá, Antoniel. Boa tarde!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno ao longo desse período. Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que a falha na comunicação impactou negativamente sua experiência conosco.
Sobre o ocorrido, o problema na realização de chamadas para alguns números fixos estava relacionado a uma falha de interconexão entre operadoras parceiras. Durante esse período, nossa equipe técnica manteve cobranças constantes junto às operadoras envolvidas para identificação da causa.
Na data de hoje (15/01), realizamos testes em conjunto, conseguimos identificar a origem da falha e o cenário foi devidamente corrigido. No momento, as chamadas estão completando normalmente.
Além disso, aproveitamos o contato para auxiliar na configuração de dois PABXs que estavam em uso, garantindo que ambos ficassem corretamente ajustados para funcionamento com a Nvoip.
Reforçamos que a cobrança enviada não tinha a intenção de priorizar o financeiro em detrimento do suporte técnico, e lamentamos se essa comunicação ocorreu de forma inadequada.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer e resolver a situação. Seguimos à disposição para qualquer nova dúvida ou necessidade por meio dos nossos canais de atendimento.
Abraços,
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 17:23
Quero registrar que fiquei muito satisfeito com o atendimento prestado pela equipe da Invoip após o meu relato. Eles foram muito atenciosos e prontos em resolver o problema, que foi devidamente identificado e corrigido.
Agradeço pela dedicação no suporte e pela forma como conduziram a solução, inclusive auxiliando nas configurações técnicas necessárias.
Dessa forma, posso recomendar a Invoip para quem estiver procurando uma empresa séria e eficiente de telefonia por IP.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10