Nw3 wifi e péssimo

Resolvido
São Paulo - SP
08/01/2026 às 18:21
ID: 237095201
Eu consumo esse wifi da nw3 Internet mas o sinal cai toda hora o sinal fica oscilando o tempo todo e meu pacote e de 400 mega para 3 celulares somente e mesmo assim wifi sinal e fraco não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 08:54
Olá, Pamela.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Informamos que já entramos em contato para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução para o seu caso. Nosso objetivo é sempre garantir a sua satisfação e resolver qualquer situação da forma mais rápida e eficiente possível.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida e seguimos acompanhando até a conclusão do atendimento.
Atenciosamente,
NW3 Internet.
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 18:33
Eu tenho o wifi dessa empresa 2 anos porém o atendimento é complicado mas depois que fiz a reclamação aqui rapidamente resolvero meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6