Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2026 às 18:21

ID: 237095201

Eu consumo esse wifi da nw3 Internet mas o sinal cai toda hora o sinal fica oscilando o tempo todo e meu pacote e de 400 mega para 3 celulares somente e mesmo assim wifi sinal e fraco não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 08:54

Olá, Pamela.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Informamos que já entramos em contato para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução para o seu caso. Nosso objetivo é sempre garantir a sua satisfação e resolver qualquer situação da forma mais rápida e eficiente possível.

Ficamos à disposição para qualquer dúvida e seguimos acompanhando até a conclusão do atendimento.

Atenciosamente,
NW3 Internet.

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 18:33

Eu tenho o wifi dessa empresa 2 anos porém o atendimento é complicado mas depois que fiz a reclamação aqui rapidamente resolvero meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6