Serviço de internet instável e recorrente, impactando atividades comerciais e gerando prejuízos.

Em réplica
São Paulo - SP
21/02/2026 às 13:49
ID: 241292159
Venho aqui registrar minha indignação com essa "Empresa" que diz prestar fornecimento de Internet.. tenho internet dessa empresa na minha residência e na minha loja onde eu NECESSITO da Internet para trabalhar, esta uma [Editado pelo Reclame Aqui] de viver sem conexão nas internet dos 2 endereços, mas onde me afeta mais e quando falta na minha loja que é uma papelaria, preciso usar minha impressora que é conectada na internet e sem a internet ela nao funciona, ela nao funciona nem ancorando somente com o wifi mesmo, isso me prejudica num tanto que vocês nao fazem a menor noção, sem contar as vendas de produtos que acabo perdendo pois preciso de internet tbm na maquinha de cartão, mas td vez que acontece e explico a situação (e esta sendo muito recorrente) eles simplismente [Editado pelo Reclame Aqui] pro fato deu não conseguir trabalhar sem internet eles fazwm mil perguntas pedem video e no fim sempre dizem que vão mandar um técnico no próximo dia útil...
Eu pago tds as minhas mensalidades no valor fixo mas nao tenho internet tds os dias do mês, agora mesmo estou sem desde ontem a noite e querem mandar um técnico no dia 23
Gente isso um absurdo
Melhorem pq a empresa de vocês esta bem longe de ser boa
E quem está pesquisando sobre ela para saber a reputação se vale a pena ou não... FUJAM DISSO!!!!
Vão pagar pra se estressar e ficar sem Internet 2 vezes por semana
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 08:52
Olá, Flávio.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Informamos que já entramos em contato para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução para o seu caso. Nosso objetivo é sempre garantir a sua satisfação e resolver qualquer situação da forma mais rápida e eficiente possível.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida e seguimos acompanhando até a conclusão do atendimento.
Atenciosamente,
NW3 Internet.
Réplica do consumidor
07/03/2026 às 12:59
eles foram ver a minha internet, os técnicos so fizeram uma atualização e disseram que ficaria boa, e adivinhem.... ontem ela voltou a ficar ruim pois é vejam que isso é um problema com a qualidade da internet nao adianta marcar visita com técnico!!!
hoje foram la os técnicos pq eles sempre mandam somente no dia seguinte, porém a internet ja tinha voltado a funcionar sozinha sem ninguem arrumar e mais uma vez eles so atualizam o modem.. serviço [Editado pelo Reclame Aqui]!
toda semana a internet fica ruim
*Lembrando que 1 das internet fica no meu estabelecimento, preciso dela para trabalhar* e por sinal é a que da mais problema, e vocês acham que eles tão se lixando pra esse fato ? não mesmo!!!!