Reclamar dessa empresa

Mongaguá - SP

09/11/2024 às 14:24

ID: 201644593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra, onde o perfume veio quebrado . Entrei em contato com a loja onde me dispuseram fazer a retirada de um novo produto, mandei fotos do produto danificado, foto do RG da pessoa que iria fazer a retirada do produto; não tive resposta. Então me propus a pagar o frete, por que de fato eu quero o perfume, onde falei que me enviassem e eu faria o pagamento do frete (sem problemas nenhum); porém mando mensagem ninguém responde, ligo e chama até cair, já mandei e-mail, já entrei em contato via as redes sociais e nada de resposta .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/12/2024 às 16:50

O pós venda foi bem ruim, atendimento online super ok, agora o atendimento presencial esse falhou, onde a responsável de nome Bruna (segundo soube sobrinha da dona) disse que não sabia de nenhuma troca. Enfim um disse me disse desnecessário para uma coisa onde teve privas mostrando o erro .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0