Recebimento de produto diferente do comprado e falha no atendimento ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

07/05/2026 às 16:35

ID: 248013037

Fiz uma compra na loja OACESSÓRIO, referente ao pedido n #*****, realizado em *****. A mercadoria foi entregue no dia *****.

No entanto, o produto recebido não corresponde ao item comprado. O pedido realizado foi da *****, conforme consta na nota fiscal anexa, porém recebi outra blusa, inclusive de valor inferior ao adquirido.

Já tentei contato diversas vezes com o SAC via WhatsApp, mas o atendimento permanece apenas no automático, sem solução efetiva. Também realizei ligações para os telefones disponibilizados, porém não fui atendida. Além disso, participei de uma live da loja e fui orientada novamente a procurar o SAC.

Segue em anexo a nota fiscal do produto solicitado e fotos da mercadoria recebida.

Por gentileza, peço que verifiquem e solucionem esse impasse o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 17:55

Boa noite, Nilza!
Verificamos que a sua solicitação de devolução já foi aceita.
No seu e-mail, você encontrará um código reverso e algumas instruções para fazer a devolução do produto. Assim que ele for recebido por nós, você receberá um vale-troca ou o reembolso do valor, como preferir.
Se ainda tiver dúvidas sobre o processo de devolução, a nossa equipe te atenderá aqui ou no nosso SAC.
Atenciosamente,
Equipe O Acessório

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 02:57

A demora na entrega. A demora para atendimento aos clientes. Os horários que ficam disponíveis(SAC por exemplo) para soluções de problemas são inviáveis para quem trabalha.
Precisa dinamizar os trabalhos com atendimentos aos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4