Armário com peça faltando e prateleira danificada: demora na entrega e falta de suporte pós-venda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

25/02/2026 às 13:02

ID: 241649539

Comprei um armário aonde veio faltando uma parte uma peça,e na montagem danificou uma prateleira,eles deram um prazo de 45 dias ..aonde entro em contato e só dizem q está com a transportadora...na hora de fazer a compra foi uma coisa e agora o pós venda não respondem ..

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 14:07

Prezada cliente,

O Baratissimo agradece o seu contato e lamenta sinceramente pelo transtorno relatado.

Pedimos desculpas pela falta de uma peça do armário e pelo dano ocorrido durante a montagem. Entendemos a sua insatisfação, principalmente em relação ao prazo informado e à dificuldade de obter um retorno mais claro no pós-venda. Essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Informamos que a reposição das peças já foi solicitada ao fabricante e encontra-se em processo de envio junto à transportadora responsável. Em alguns casos, o prazo pode sofrer variações devido à logística de envio das peças de assistência, porém estamos acompanhando a solicitação com prioridade para agilizar a entrega.

Reforçamos que nosso setor de pós-venda está à disposição para dar continuidade ao atendimento e fornecer atualizações mais detalhadas. Já solicitamos para a equipe entrar em contato diretamente com você para que possamos verificar o status exato e buscar a solução o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de resolver a situação. Permanecemos à disposição e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com a satisfação dos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe O Baratissimo

Réplica do consumidor

25/02/2026 às 14:20

entendo perfeitamente,porém a logística independente deve cumprir prazos,q por lei são 30 dias ..a loja pediu prazo d 45 até aí tudo bem..mas não ter informações de que dia mais ou menos a troca será feita e deixar o cliente falando sozinho..somente um vendedor foi atencioso em me atender,diferente de quem efetuou a venda ..q na hora de comprar respondia prontamente..
aguardo um retorno ..caso sem retorno podemos entrar no processo de devolução e reembolso....só quero poder usar o produto q comprei q não está sendo feito até o momento.

Réplica do consumidor

25/02/2026 às 14:20

entendo perfeitamente,porém a logística independente deve cumprir prazos,q por lei são 30 dias ..a loja pediu prazo d 45 até aí tudo bem..mas não ter informações de que dia mais ou menos a troca será feita e deixar o cliente falando sozinho..somente um vendedor foi atencioso em me atender,diferente de quem efetuou a venda ..q na hora de comprar respondia prontamente..
aguardo um retorno ..caso sem retorno podemos entrar no processo de devolução e reembolso....só quero poder usar o produto q comprei q não está sendo feito até o momento.

Réplica da empresa

25/02/2026 às 17:10

O Baratíssimo agradece o seu contato e pede sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela falta de informações mais claras durante o andamento do processo de assistência técnica.
Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que o nosso compromisso é garantir que o produto seja entregue em perfeitas condições de uso. Conforme informado anteriormente, a solicitação de assistência já foi registrada junto à logística e ao fornecedor responsável, e o prazo informado considerou o tempo necessário para separação, envio e troca das peças.
Informamos também que já estamos em contato com a senhora via WhatsApp, acompanhando o seu caso de forma prioritária para atualizar as informações e agilizar a solução o mais breve possível.
Ressaltamos que não é nossa intenção deixar qualquer cliente sem retorno. Estamos reforçando o acompanhamento interno para que a previsão da troca seja confirmada e repassada com maior precisão.
Continuamos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a completa resolução da assistência, garantindo que a senhora possa utilizar o produto normalmente.

Atenciosamente,
Equipe O Baratíssimo

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 19:58

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5