Cabeceira com LED com defeito e descaso na resolução do problema após 60 dias

Não resolvido
Natal - RN
18/04/2026 às 15:04
ID: 246403973
Comprei uma cabeceira com led e em menos de 90 dias apresentou problema, falei com a loja pra trocar,me pediram um prazo de 40 dias e já vai em mais de 50 dias sem resolução. Não vieram consertar e não devolvem o dinheiro.Ainda seguem tentando ganhar tempo.Na hora de vender foram ótimos, mas na montagem e agora na resolução do problema não estão empenhados em resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 12:47
Prezada cliente,
A empresa O Baratíssimo agradece o seu contato e lamenta sinceramente pelo transtorno relatado.
Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e, principalmente, pelo bom atendimento em todas as etapas da compra, desde a venda até o pós-venda. Reconhecemos que o prazo inicialmente informado foi excedido e entendemos a sua insatisfação com a situação.
Informamos que sua solicitação já foi priorizada e nossa equipe de Assistência Técnica entrará em contato o mais breve possível para dar andamento na resolução do problema, buscando a melhor solução para o seu caso com agilidade e transparência.
Reforçamos nosso compromisso em resolver essa situação o quanto antes e restabelecer a sua confiança em nossa empresa.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
O Baratíssimo Móveis
Equipe de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
25/04/2026 às 10:31
Textos de IA não minimizam o tamanho estresse com essa loja, que age de forma desonesta, não respeitam, não cumprem prazos. Produtos de má qualidade, sem durabilidade e loja sem nenhum compromisso com o cliente. Desde a montagem só tive problemas.
Gostaria que todos os clientes tivessem conhecimento para que não sejam prejudicados como eu fui.
Devolvi o móvel intacto, mas, além de não terem devolvido o valor de forma certa e justa, ainda deixaram a parede do quarto toda estragada e o prejuízo a mais que preciso arcar. Não comprem nesta loja!
Consideração final do consumidor
25/04/2026 às 10:33
Péssima, nunca mais farei negócio..
E a todos que pretendem comprar, procurem outras opções. Evitem aborrecimentos!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0