Fui Enganada Pela Assessoria do BomAcordo.com

Não resolvido
Simão Dias - SE
06/08/2025 às 12:49
ID: 223888833
Meu Nome *****, tenho 66 anos, moro em ***** z/s Sp. em 17/06/2025, consultei os serviços de acessória, do BomAcordo.com, fui atendida pela Sr ***** Ou *****, onde fez todas as orientações para entrar com ação contra o Banco e a Financeira por Cobrar juros abusivos no meu financiamento de um carro que comprei financiado e estou pagando prestação. A Sr ***** solicitou o valor de ***** reais para o serviço, solicitou também cópias do Financiamento, cópia do documento do veículo, Nome Compl,CPF,RG. Comprovante de endereço,nome completo,data nascimento,CEP, Estado Civil, profissão,E_email, cópia do Financiamento e o Valor de ***** e o comprovante de pagamento, foi enviado tudo, e Sr ***** Ou *****, pois elas falam por esses dois nome, aguardei uns dia e entrei em contato para dizer que tinha duas pessoas me ligando e pedindo novos documentos em nome do Bom ACordo.com ! E que eu já avia passado, desse dia em diante não mais me atendeu, mandei mensagem, várias. E nada, enviei um watz dizendo que não queria mais os serviços do BomAcordo que devolvesse meu dinheiro e até agora nada. Não responde sumiram. Tô me sentindo enganada. Peço que devolva meu dinheiro sou uma senhora de 66 anos doente pagando prestação e fui enganada
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2025 às 10:45
Olá
Seu processo esta sendo tratado pelo departamento juridico assim com eles você tem acesso completo as informações do seu contrato.
Para a realização do trabalho contratado é necessário a entrega das documentações que foram solicitadas.
Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato conosco, e estaremos prontos para orientá-lo da melhor forma possível.
Ficamos à disposição.
Sac - ( 11 ) **************
WhatsApp******* ou*******
Réplica do consumidor
07/08/2025 às 11:09
Eu nao quero mais acordo com essa empresa. Quanto a documentação eu nao quero mais por isso nao vou enviá-lo. Quero so meu dinheiro de volta ! Vcs nao pode me obrigar a enviar documentos que eu nao quero. Nao asainei nada com vcs ! Esse nao foi o acordo ! Para encerrar quero so que devolva o meu dinheiro !
Consideração final do consumidor
14/08/2025 às 15:30
Digo cuidado essa empresa , nao serviu para mim ! fez o trato e depois sumiu, gente quem vcs conhecer e tiver precisando de referencia em acessória. Cuidado. Nao contrate o BomAcordo .com. Ele faz vc pagar pelos serviços e depois somem ! CUIDADO!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0