Atraso na entrega

O Boticário - Loja Online
Blumenau - SC
21/05/2024 às 21:50

Meu pedido está parado na filial da transportadora desde 17/05. Era para ter chegado hoje.
Não sei o que está acontecendo com o meu pedido, se perderam, só recebi uma mensagem no whats que precisram mudar o centro de distribuição responsavel pelo pedido, e o pior é que era o Egeo Fresh Meli que está esgotado no site.

05/06/2024 às 08:20

Olá, Paulinha!
Esperamos que esteja bem.

Paulinha enviamos interações privadas com cópia para o seu e-mail paulinha__*****@hotmail.com nos dias 07/05, 03/06 e 05/06, também tentamos contato no telefone final 9689, nos dias 03/06 ás 10:18hrs e 05/06 ás 08:10hrs, porém não tivemos mais seu retorno por nenhum meio de comunicação, o motivo do contato é para poder validar a entrega do pedido 133882578BOT, em anexo as mensagens privadas deixamos o comprovante de entrega, bem como enviamos para o e-mail.

O número que tentamos ligar aparecerá como 11 3588-2702. Caso o número tenha sido bloqueado, é bem simples: efetue o desbloqueio que conseguiremos conversar tranquilamente, tudo bem?

Caso não tenha recebido os pedidos, e queira continuar com o atendimento, pedimos que interaja junto a essa manifestação para que seu atendimento seja retomado.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados.

Telefone: 0800 041 3011- Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 9h às 18h | outros canais de atendimento disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online.

Protocolo: 10371899

Equipe O Boticário Online 💚

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares