Baixa fixação do aroma do Zaad.

O Boticário - Loja Online
Sorocaba - SP
22/05/2024 às 10:43
ID: 189196869

Comprei um Zaad Tradicional. Notei que a fixação do perfume está muito inferior à fixação do meu último perfume (Zaad). A diferença é realmente impressionante. O produto mais antigo fixava de forma, que com apenas duas borrifadas, o cheiro permanecia durante o dia todo.
O produto realmente me agradava pela permanência do aroma! Este último frasco que comprei, ao contrário do anterior, deixa muito a desejar. A fixação do perfume está muito ruim. Considerando que é um perfume caro (entre os mais caros do Boticário) deveria ter uma qualidade muito superior. Meu Quasar Ice é muito melhor e custou a metade do preço do Zaad.
Andei pesquisando e vi muitos relatos de pessoas reclamando no RECLAMEAQUI do mesmo problema. Gostaria de saber o que aconteceu, se existem lotes defeituosos ou se realmente essa é a nova formulação do produto. De qualquer forma, gostaria de frisar que a qualidade caiu muito. Antigamente este era um produto de excelente qualidade, porém, este frasco que comprei está parecendo essas colônias bem comuns que duram apenas uma ou duas horas no corpo.

Observação: Entrei em contato com o Boticário por e-mail, me pediram para responder um questionário enorme, ao qual respondi, porém, uma semana depois, recebo um e-mail com a resposta de que o caso havia sido concluído. Claramente meu caso foi negligenciado. Este é um padrão que se repete em nosso país em casos de pós venda. Impressionante a falta de respeito que muitas vezes estas empresas têm pelo consumidor.

Aguardo seu retorno. Obrigado!

28/05/2024 às 19:48

Olá, Paulo.

Desejamos que esteja tudo bem contigo!

Verificamos que seu pedido foi realizado dia 08/12/2022, excedendo o prazo de 30 dias para devolução ou troca conforme especificações no site link: https://www.boticario.com.br/atendimento-online/trocas-devolucoes-e-cancelamento/qual-o-processo-de-troca-devolucao-para-os-produtos-o-boticario.

No dia 23/05/2024 enviamos uma mensagem informando que a compra do Perfume Zaad a qual mencionou foi realizada em 2022 por esse motivo não podemos seguir com os procedimentos para analisar o produto e verificar se houve comprometimento na fixação, pois é necessário o recolhimento do produto, conforme regulamento da ANVISA, para o time de qualidade realizar os procedimentos.

Pedimos que sempre que ocorrer a compra de algum produto e este não estiver nos conformes, que contate nossos canais digitais de atendimentos aos consumidores para ajudarmos, tá bom?

WhatsApp: 41 3406 8390 | Horário de atendimento:

Protocolo: 10374829.

Abraços virtuais,
Equipe O Boticário Online.💚

28/05/2024 às 20:35

Olá. Gostaria de deixar claro, que em um primeiro momento não solicitei uma nova mercadoria, gostaria de ter uma resposta para a minha a pergunta. Minha questão é se o produto mudou a fórmula ou existe algum lote defeituoso.

Acredito que não terei essa resposta, então gostaria de avisar aos consumidores que pensem duas vezes antes de comprar este produto. Como relatei, o Zaad tradicional perdeu totalmente a sua qualidade. Meu último perfume da mesma marca durou uns 3 a 4 anos para acabar, e até o final a fixação era surpreendente, bem diferente deste novo Zaad que comprei. É uma pena, porque gosto do perfume, mas não dá pra pagar $300 reais em um perfume que a fixação na pele é inferior ao Quasar que custa $150.

Aos consumidores, apliquem o produto na pele antes de comprar para se certificar da fixação. É possível que isso tenha ocorrido apenas comigo, mas vi relatos de muitas pessoas com o mesmo problema. Espero que a Boticário resolva este problema!

29/05/2024 às 19:38

Olá, Paulo.

Desejamos que esteja tudo bem contigo!

Compreendemos seu questionamento, mas para verificar se houve algum comprometimento no processo de fabricação do produto que adquiriu, é necessário o recolhimento do perfume para o time de qualidade analisá-lo e para isso, é imprescindível ter menos de 30 dias da data da compra, e no seu caso ela foi realizada no dia 08/12/2022, por esse motivo não podemos seguir com os procedimentos e verificar se houve comprometimento na fixação, uma vez que não houve mudanças de componentes do Zaad Tradicional ou no processo de produção, conforme informamos na mensagem que enviamos a você no dia 23/05/2024.

Reforçamos que sempre que ocorrer a compra de algum produto e este não estiver nos conformes, que contate nossos canais digitais de atendimentos aos consumidores para ajudarmos, OK?

WhatsApp: 41 3406 8390 | Horário de atendimento:

Abraços virtuais,
Equipe O Boticário Online.💚

29/05/2024 às 21:01

Não comprarei mais o Zaad :(

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares