Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de compra

O Boticário - Loja Online
Jaboatão dos Guararapes - PE
01/12/2021 às 08:58
ID: 133813279
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra duplicada no dia 11/11/2021. No momento não consegui cancelar porque o pagamento não havia sido aprovado. Alguns dias após, o pagamento foi aprovado e a compra chegou na minha residência. Entrei em contato com a Boticário através da central de atendimento pelo WhatsApp e realizei o cancelamento. Me forneceram o número da postagem e data de vencimento de postagem até o dia 26/11/2021. Ao chegar nos Correios no dia 25/11/2021, a atendente informou que o código havia expirado. Entrei em contato com a Boticário no mesmo dia 25/11/2021 através do WhatsApp pra resolver a situação e o chamado foi encerrado sem nenhum retorno. Entrei em contato novamente em contato no sábado dia 28/11 e hoje (30/11) e ainda estou sem nenhum resposta sobre como realizar a devolução da compra. O número do pedido é o 104403440.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 10:38

Olá Tarsylla, bom dia!

Desejamos que esteja tudo bem com você!

Tarsylla, nós enviamos uma mensagem privada com algumas informações sobre a coleta de seu pedido e prazo de estorno do mesmo, pode verificar no seu e-mail, por gentileza?

Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados. Saiba que estamos sempre à inteira disposição através desse mesmo canal, caso surja alguma dúvida sobre esse ou qualquer outro assunto.

Um abraço virtual!
Equipe O Boticário. 💚

Réplica da empresa

10/01/2022 às 14:52

Olá, Tarsylla!

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre o processo de estorno e a devolução do seu pedido.

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados.

Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil!
É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊

Saiba que estamos sempre à inteira disposição através desse mesmo canal, caso surja alguma dúvida sobre esse ou qualquer outro assunto.

Abraços virtuais,
Equipe, O Boticário. 💚

Réplica do consumidor

12/02/2022 às 16:47

Pessoal, boa tarde! Ainda não recebi o reembolso após os 35 dias úteis informados para que eu aguardasse. Tentei contato pelo WhatsApp de atendimento do O Boticário, mas encerraram o atendimento sem dar um retorno. Poderiam me auxiliar, por favor?

Réplica da empresa

22/02/2022 às 07:56

Olá Tarsylla, bom dia!

Desejamos que esteja tudo bem com você!

Tarsylla, sentimos muito a situação, e agradecemos sua compreensão, estamos cobrando nossa área responsável para conclusão da sua solicitação, e acompanhando de perto a analise do seu caso, assim que tivermos um retorno, entraremos em contato com você, tudo bem?

Saiba que estamos sempre à inteira disposição através desse mesmo canal, caso surja alguma dúvida sobre esse ou qualquer outro assunto.

Um abraço virtual.
Equipe O Boticário 💚

Réplica da empresa

04/04/2022 às 08:52

Olá, Tarsylla!

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre o processo de cancelamento/estorno e a disponibilização da carta de cancelamento.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados.

Caso ainda necessite de ajuda com este ou outro tema, estamos à inteira disposição através deste canal ou em nossas centrais de atendimento.

Abraços,
Equipe, O Boticário. ♥

Consideração final do consumidor

23/04/2022 às 23:34

Deram atenção ao caso, mas uma demora tremenda pra resolver. Agradeço o acompanhamento e os que prestaram esclarecimentos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar