PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cleasing Oil empelotado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei recentemente o kit do cleasing oil e geléia de limpeza com ácido glicólico. Utilizei duas vezes e irritou a pele do meu rosto, interrompi o uso e agora percebi que está com uma crosta branca embaixo, dentro do frasco.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 10:40

Oi, Manami!

Solicitamos algumas informações nos dias 12/06, 15/06 e 18/06, mas não tivemos o seu retorno. Tentamos o contato por telefone, no número de final 3838 às 11:54hrs, no dia 15/06 e no dia 18/06 ás 10:25hrs, mas não tivemos sucesso. Além disso, enviamos uma mensagem privada, dentro da plataforma do Reclame Aqui com cópia para o e-mail manami*****ami@gmail.com, porém sua última interação ocorreu apenas em 10/06, Manami como o item reclamado é pertencente a um Kit é necessário que envie foto de todos os produtos que compõem o kit, assim poderemos dar continuidade a sua tratativa e gerar um código de devolução para a postagem dos produtos, lembrando que todos os itens precisam ser devolvidos.

O número que ligamos aparecerá no seu celular como 11 3588-2702. Caso tenha sido bloqueado, é bem simples: efetue o desbloqueio que conseguiremos conversar tranquilamente. Outra sugestão é que você salve esse número na agenda do seu celular, assim, você saberá quando estivermos tentando falar com você. Esse número não recebe ligações e nem atende WhatsApp, então é só interagir a essa mensagem assim o seu atendimento será retomado.

Nosso objetivo é solucionar sua solicitação quanto antes, por isso, caso ainda precise de auxílio, solicitamos gentilmente que não encerre a reclamação e interaja conosco o mais breve possível para podermos dar andamento ao seu caso. Ressaltamos que estamos sempre prontos para ajudá-la e daremos prioridade ao seu atendimento.

Poderá nos contatar também junto aos canais de atendimento abaixo:

WhatsApp: 41 3406 8393 - Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 8h às 20h, Sáb. 9h às 18h e Dom. 9h às 15h

Telefone: 0800 041 3011 - Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 9h às 18h | outros canais de atendimento disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online.

Protocolo: 10518641

Atenciosamente,
Equipe O Boticário Online 💚

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Cabelos e Produtos Capilares
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade