Compra indevida com meu perfil
Recebi um e-mail do boticário dizendo que fiz uma compra sob o pedido numero 136100612 de quase R$ 900,00. E não fiz compra nenhuma. Tentei contato mas a empresa não atende no domingo.
A empresa está fazendo compras utilizando a senha do usuário.
Resposta da empresa
22/07/2024 às 09:04Oi, Kênio!
Espero que esteja bem! 😊
Quero começar agradecendo por confiar em nós e por permitir que pudéssemos ajudar na sua tratativa de cancelamento do pedido e exclusão dos seus dados. Ficamos felizes em saber que conseguimos proporcionar uma solução que atendeu às suas expectativas.
Agora, chegou a sua hora de nos ajudar a continuar evoluindo! Sabemos que cada interação é uma oportunidade de aprendizado, e a sua opinião é muito valiosa para nós. Se puder dedicar alguns minutinhos do seu tempo, ficaríamos imensamente agradecidos se compartilhasse como foi a sua experiência conosco no Reclame Aqui. É super fácil, basta clicar no link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊
Estamos sempre empenhados em aprimorar nossos processos e garantir que cada interação seja especial para você. Conte conosco sempre que precisar, estaremos à disposição para ajudar!
Gratidão pelo seu tempo e pela confiança em O Boticário Online! 💚
Com carinho,
Equipe O Boticário Online
Consideração final do consumidor
05/08/2024 às 22:46Tudo ok