Reclamação resolvidaResolvido

Compra indevida com meu perfil

O Boticário - Loja Online
Contagem - MG
16/07/2024 às 12:43
ID: 192936329
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi um e-mail do boticário dizendo que fiz uma compra sob o pedido numero 136100612 de quase R$ 900,00. E não fiz compra nenhuma. Tentei contato mas a empresa não atende no domingo.
A empresa está fazendo compras utilizando a senha do usuário.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2024 às 09:04

Oi, Kênio!

Espero que esteja bem! 😊

Quero começar agradecendo por confiar em nós e por permitir que pudéssemos ajudar na sua tratativa de cancelamento do pedido e exclusão dos seus dados. Ficamos felizes em saber que conseguimos proporcionar uma solução que atendeu às suas expectativas.

Agora, chegou a sua hora de nos ajudar a continuar evoluindo! Sabemos que cada interação é uma oportunidade de aprendizado, e a sua opinião é muito valiosa para nós. Se puder dedicar alguns minutinhos do seu tempo, ficaríamos imensamente agradecidos se compartilhasse como foi a sua experiência conosco no Reclame Aqui. É super fácil, basta clicar no link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊

Estamos sempre empenhados em aprimorar nossos processos e garantir que cada interação seja especial para você. Conte conosco sempre que precisar, estaremos à disposição para ajudar!

Gratidão pelo seu tempo e pela confiança em O Boticário Online! 💚

Com carinho,
Equipe O Boticário Online

Consideração final do consumidor

05/08/2024 às 22:46

Tudo ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar