Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei e nao consigo trocar item em desacordo

O Boticário - Loja Online
22/05/2024 às 10:34
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde. Comprei 3 perfumes florata de 10 ml cada, sendo o numero do pedido *******, compra realizado dia 2/05. Comprei para retirar na loja do shopping sao caetano, e ao verificar o pedido ainda na loja, verifiquei que 2 tava com o frasco praticamente pela metade, questionei a atendente , que referiu que estavam todos assim pedindo para eu entrar em contato com o sac, porque poderia ser problema de fabricação. Entao foi o que fiz. Porem o sac com pessimo atendimento, atendimento com descaso e muito demorado. Refere para eu trocar na loja que retirei. Ai passei o que a atendente falou. Entao o sac referiu que ia entrar em contato com a loja e verificar se eu poderia devolver via correios, e me retornaria, Prazo de 5 dias uteis. Aguardei e liguei novamente ja que nao me deram nenhuma posição . Fiquei mais 1 hora no telefone de novo, pro atendente pessimo me dizer que a supervisão ia ver, pra eu ligar depois de 2 dias. Ou seja estao me enrolando, a loja joga o problema pro sac, que joga pra loja. E nada resolvem .Numero dos protocolos de atendimento 10292543, 10348909 e 10350085. Nao aguento mais esse transtorno. So quero devolver os pedidos que veio em desacordo, e meu dinheiro de volta. Nao quero aguardar mais nada. Quero entregar na loja e ja pegar meu reembolso. Caso necessário vou procurar outros meios. Acho um absurdo, complicar uma coisa tao simples de resolver. Aguardo. Obg

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares