Demora na entrega
Comprei um produto na loja o Boticário online no dia 28/06/2024.. Foi me passado o prazo de 4 dias para entrega no ato da compra, porém até o exato momento não recebi o produto. Entrei em contato pelo WhatsApp com a empresa, a resposta que tive foi que estava aos cuidados da transportadora. O mais incrível que eu não consigo rastrear o produto, não recebo nenhum e-mail, com exceção de um que eu recebi para avaliar a compra. Retornei o e-mail dizendo que não havia recebido o produto. E até o momento não obtive resposta.
Resposta da empresa
22/07/2024 às 16:20Olá, Marta! Esperamos que essa mensagem te encontre bem. 😊
Marta, verificamos em nosso sistema e o seu pedido 13*****93BOT, não foi entregue, pois teve um status de extravio. Com isso a transportadora teve que fazer a devolução do produto, assim gerando o seu estorno.
Sua carta de cancelamento já foi liberada. Inclusive, já foi enviando em anexo a sua carta de cancelamento, que serve como comprovante desse processo.
Agora, com a carta em mãos, você pode entrar em contato diretamente com o seu banco caso haja alguma interferência.
Com o envio da carta de cancelamento, encerramos nossa tratativa, esperamos que possamos ter ajudado nas suas questões. Saiba que estou aqui caso haja alguma dúvida. Por aqui e em nossos canais de atendimento:
WhatsApp: 41 3406 8393 - Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 8h às 20h, Sáb. 9h às 18h e Dom. 9h às 15h
Telefone: 0800 041 3011 - Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 9h às 18h | outros canais de atendimento disponíveis em
https://www.boticario.com.br/atendimento-online.
Seu protocolo é: 10918400.
Abraços Virtuais.
Equipe O Boticário Online. 💚
Consideração final
22/01/2025 às 16:20A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.