Dia dos Namorados que virou um inferno

O Boticário - Loja Online
17/06/2024 às 11:59
ID: 190970911

Eu fiz um pedido no dia 11/06 certo minha gente só que no dia 12/06 foi dito no meu email que o pedido avia chegado porém no app tbm avia Cido dito isso então me direcionei ao meu celular para dar baixa pq eu moro em condomínio fechado voltando ao assunto quando fui dar baixa no pedido o que aconteceu não avia chegado nada na portaria do meu condomínio ali já comecei a achar estranho pq se tivesse realmente chegado meu pedido eu teria visto no app do condomínio certo pois é daí começou meu inferno pq eles tem várias opções de atendimento ao consumidor mas nenhum funciona de fato a não ser o chat on-line que tbm tem alguns profissionais que praticamente não tá nem aí pra vc E nem para seu problema daí conversei primeiro com a Joyce ela me disse que abriu uma solicitação mas não colocou urgência e que precisa de uma posição da empresa contratada para fazer o reenvio dos produtos gente eu esperei 5 dias e nada hoje dia 17/06 falei com outra pessoa do suporte da empresa o Bruno que falou que vai me ajudar a solucionar meu problema mas mesmo assim quero deixar aqui minha indignação meu transtorno até crise de ansiedade comecei a ter por conta que eu queria muito esse presente pq foi comprado para o dia dos namorados e não chegou então é isso está aqui registrado o meu desabafo perante a plataforma do reclame aqui..

21/06/2024 às 09:00

Olá, Adriely!
Esperamos que esteja bem?

Adriely, enviamos mensagem no dia 18/06, com o comprovante de entrega do pedido 134803*****OT, porém não tivemos seu retorno, com a confirmação do recebimento.

Realizamos uma tentativa de contato no telefone de cadastro (19)98285-6****, dia 21/06 às 08:53, sem sucesso.
O número que ligamos aparecerá no seu celular como (11) 3588-***2.

Solicitamos gentilmente que interaja conosco o mais breve possível para podermos dar seguimento à sua solicitação.
Ressaltamos que estamos aqui para ajudar você e daremos prioridade ao seu caso.
Nosso objetivo é solucionar sua solicitação quanto antes.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados.
Saiba que estamos sempre à inteira disposição em nossos canais de atendimento ao consumidor e mídias sociais.
Whatsapp: 41 3406 8393
Telefone: 0800 041 3011
E-mail: https://www.boticario.com.br/fale-conosco Instagram: @oboticario Facebook: facebook.com/oboticario Twitter: twitter.com/oboticario

Abraços Virtuais. Equipe, O Boticário Online.

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares