ENTREGA ATRASADA

O Boticário - Loja Online
Natal - RN
22/05/2024 às 10:34

Bom eu fiz uma compra direto pelo app da loja dia 14/05 com a informação que a retirada em loja seria 1 dia util e ja fazem 6 dias , eu entro em contato e não sabem informar nada sobre meu pedido , qual a proxima previsão oque ocorreu , apenas dizem dizem que ira abriri um chamado , mais nem o pedido eles confirmam se recebeu , não me passam nehuma informação

24/05/2024 às 15:28

Olá, Edilene! Esperamos que esteja bem.

Edilene, sabemos do quão ansiosos ficamos para receber nossos pedidos Boti e por isso, compreendemos o seu sentimento em relação ao ocorrido. Verificamos em sistema e via protocolo de um dos nossos canais tradicionais ficou registrado a possibilidade de ter sido uma falha de interação sistêmica que fez demorar a aprovação do pagamento do seu pedido (um pedido só pode seguir para as demais etapas de envio após a aprovação de pagamento).

Mas, houve a aprovação do pagamento em 21/05 e as demais etapas de envio do pedido. Ele constou como entregue à loja escolhida para retirada em 22/05. Muito obrigado por confirmar que fez a retirada em 23/05, a sua satisfação é a nossa maior meta. Conte sempre com o Boti para o que precisar!♥

Caso você tenha alguma dúvida ou se precisar de algo mais, estaremos sempre à disposição por aqui e nos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: 41 3406 8390 | Horário de atendimento:

Protocolo deste atendimento: 10374624

Abraços,
Equipe O Boticário Online 💚

24/05/2024 às 15:36

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares