Estorno

Fiz uma compra em 12/11/2021, e pedi o cancelamento na mesma hora pq usei método de pagamento errado, e hoje dia 24/01/2021 não me estornaram meu dinheiro, se fiz o cancelamento no mesmo momento pq eles enviaram a compra e agora alegam que contam 35 dias ÚTEIS pra me devolver o que é meu por direito, agora alegam que fizeram o estorno em um cartão que não tenho

17/02/2022 às 10:05

Olá, Daniela!

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre a disponibilização de sua carta de cancelamento e as informações sobre o processo de estorno.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados.

Caso ainda necessite de ajuda com este ou outro tema, estamos à inteira disposição através deste canal ou em nossas centrais de atendimento.

Abraços,
Equipe, O Boticário. ♥

17/02/2022 às 10:19

Até o momento não recebi carta nenhuma de estorno e muito menos o meu dinheiro, só quero o que é meu, já são quase quatro meses me enrolando

27/02/2022 às 12:02

Olá, Daniela!

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre a disponibilização da carta de cancelamento.

Como está conversando conosco apenas por manifestação, para consultar as mensagens privadas, acesse seu e-mail (que está cadastrado no Reclame Aqui) e verifique as caixas de spam ou lixo eletrônico. As notificações enviadas ao seu e-mail possuem um link, no qual você poderá interagir conosco e visualizar todas as mensagens que enviamos.

Abraços,
Equipe, O Boticário. ♥

02/03/2022 às 12:15

Poderia ter sido resolvido no mesmo dia sem precisar de tudo isso, foram quase 4 meses para resolver um simples estorno

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?